quarta-feira, maio 10, 2006

Quais amigos?

Hoje não estou nada bem. Acabei com o meu namorado. De repente apetecia-me falar com alguém, corro as agendas dos 3 telemóveis e não há 1 unica alma a quem eu diga: vou ligar a esta pessoa que decerto terá paciência para mim... chego à conclusão que estou sempre rodeada de pessoas, sou amiga de muita gente mas no fundo tenho zero amigos... é triste...

4 contra-neuras:

At sexta-feira, maio 12, 2006 10:08:00 da manhã, Blogger Uwish4 disse...

pois...compreendo-te bem...e é pena tb n te poder ajudar :/

 
At sábado, maio 27, 2006 1:57:00 da manhã, Blogger JAP disse...

Melhores dias virão, acredita! O ser humano tem a capacidade imensa de lidar com as mais diversas adversidades.

 
At sábado, junho 03, 2006 9:04:00 da tarde, Blogger Rui disse...

Quem é que te manda andar sempre a perder o meu numero? lol
Já sabes que podes sempre contar comigo miuda, é só ligar :)

 
At quinta-feira, junho 22, 2006 3:43:00 da tarde, Blogger cigana disse...

pensa que a quem queira libertar.se e ainda nao tenha conseguido...e os amigos de outrora foram.se no tempo e suor que gastamos com e durante a relacao...agora com o mundo a teu tempo reatas mundos que jah tinhas e descobres novos...amanda.te menina..**

 

Enviar um comentário

<< Home