quarta-feira, janeiro 10, 2007

Corpo

Atrevo a minha alma na tua alma
e os gestos revelam
o brilho em que nos perdemos

Estamos sempre sós
e não falamos do passo
que ainda não demos

Não está gasto não é findo
atrás dele temos o universo
a galope

E sentimos
os solavancos
do nosso destino

Adoro
perder-me
com o olhar

E o teu corpo
é todo meu
de um só golpe

Sinto-me nua
na procura
dos teus modos

E gosto de mim
assim em ti
à toa

(Maria Salles)

3 contra-neuras:

At quarta-feira, janeiro 10, 2007 5:24:00 da tarde, Blogger Uwish4 disse...

sabe melhor assim à toa, do que a pensar no passo que ainda n se deu... a pressão e os planos estragam tudo!

beijinhos

ps: pq é que sempre que eu estou convencida que existem milagres, volto a comprovar que os homens são TODOS iguais???? burros! egocentricos! uns tretas!! podem ser uns amores, até começares a namorar com eles!! grrrrr

aiiii que raiva!!

 
At quarta-feira, janeiro 10, 2007 6:51:00 da tarde, Blogger Pedro Almeida disse...

não namores...vai namorando.

 
At domingo, janeiro 14, 2007 11:05:00 da manhã, Blogger Sophy disse...

LOL, tem calma amiga, há sempre uns mais iguais do que outros ;)

Bom conselho maninho... axo eu :S

 

Enviar um comentário

<< Home