sexta-feira, janeiro 26, 2007

Porque me apeteceu

Hoje não me apetece conter-me. Apetece-me dizer-te o que sinto por ti… o quanto sinto por ti… Apetece-me dizer-te que vou estar sempre aqui, que quero ser o teu porto seguro onde podes sempre atracar em alturas de tempestade. Apetece-me convidar-te para partilhares o meu caminho, a minha vida... Quero-te como mais do que amigo, como mais do que amante... quero-te como companheiro. Hoje apetece-me apertar-te nos meus braços num abraço sincero de quem quer dizer “já chega de medo e sofrimento, estou aqui para te arrancar esse vazio do coração”... Apetece-me dizer-te que ainda há esperança, que o Amor existe, que a vida pode realmente ser bela e que há pedaços de paraíso na Terra; que há momentos inesquecíveis e que fabricá-los está nas nossas mãos. Hoje apetece-me olhar bem no fundo dos teus olhos e tocar-te alma para que sintas o que as palavras não se atrevem a dizer...

2 contra-neuras:

At sexta-feira, janeiro 26, 2007 9:06:00 da tarde, Blogger Pedro Almeida disse...

É esse mesmo o espírito :-)

 
At segunda-feira, janeiro 29, 2007 11:26:00 da manhã, Anonymous Anónimo disse...

ainda tens k me contar quem é o sortudo ;)

 

Enviar um comentário

<< Home